Share/Bookmark

Cícero Mayor: Show de Lançamento Mestre Terra em Ur

No comment yet
Designer e Produção Cultural Jamile Coelho

Cícero Mayor e a Outra Banda da Terra em seu show de lançamento
Mestre da Terra Ur com feijoada vegetariana

“Unir suingue, melodia, ritmo e letra com beleza, labor e requinte, um 'rebuscado simples' para aproximar as canções do grande público. Trabalho feito com temas intimistas, espirituais e psicológicas um retrato interno de Mayor com o desafio de tocar e tocar com a música”. Assim define, Cícero Mayor, o seu show de lançamento Mestre da Terra Ur com feijoada vegetariana, que será realizado no dia 16 de janeiro, às 12 horas, na rua Afonso Rui Estrela, 544, Itaigara (atrás do Colégio São Paulo).
Demonstrando requinte não apenas musicalmente, o evento propõem a descoberta de um novo horizonte gastronômico através da feijoada vegetariana. A receita incrementada com queijo provolone, salsicha vegetal, carne de soja, dentre outras iguarias. Acompanhado da farofa crocante de soja, couve e laranja. Cícero explica que nesse trabalho deseja compartilhar além das suas referências musicais, a sua filosofia de vida, “a idéia da feijoada vegetariana surgiu devido ser vegan e o desejo de oferecer ao outro o melhor de mim”.
Usando como norte o espiritual, Cícero Mayor, reuniu A Outra Banda da Terra e apresentará composições inéditas como as canções: Uma Preta da Aura Azul, Hanna, Belux, Star, Na Rota da Terra e Mãe, Óia Oyá. Composições sofisticadas que mistura ritmos afros, blues, jazz, reggae e nordestinos convidando o público para um reencontro consigo e com o outro. Além do repertório autoral, evocará também o baiano, Caetano, e o congolês, Lokua Kanza, com as músicas Muito Romântico e Voir Le Jour.
“Este evento não se restringe ao lançamento do meu trabalho, mas é a celebração de 4 ciclos de 7 (4 ciclos de 7 anos), 28 anos, meu nascimento”, Cícero Mayor. No dia 13 de janeiro, o músico comemorará o seu aniversário. Esse show é o resumo de 10 anos de trabalho, vivência, viagens, convivência, estudos, experiências de Mayor, e deste trajeto foram surgindo composições, poemas, melodias, personagens e histórias.

Serviço
O que: Cícero Mayor e a Outra Banda da Terra em show de lançamento Mestre Terra Ur com feijoada vegetariana
Quando: 16 de janeiro, às 12 horas
Onde: Rua Afonso Rui Estrela, 544, Itaigara (atrás do Colégio São Paulo)
Quanto: R$ 25,00 (incluso a feijoada) e R$ 10,00 (menores de 12 anos)

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Jamile Coelho | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER