Share/Bookmark

LEILÃO BENEFICIENTE: CARICATURAS AXÉ COMICS

No comment yet
Já pensou em levar a caricatura do seu ídolo da Axé Music para casa? Pois agora você pode! Participe do Leilão Axé Comics e adquira já as caricaturas da sua preferência.





1. O que é o Leilão Axé Comics?
Trata-se de um leilão das caricaturas expostas na mostra Axé Comics - Mostra de Humor com Sotaque Baiano, coletiva de diversos artistas gráficos que prestou uma homenagem aos 25 anos da Axé Music. Os artistas que fazem ou fizeram parte do movimento musical que completa um quarto de século em 2010, e é um dos principais símbolos culturais da Bahia, foram retratados através de caricaturas. A Mostra Axé Comics foi idealizada e produzida pela HQ Oficina de Quadrinhos. 
As caricaturas foram impressas em tamanho A3, material fotográfico e laminadas com uma proteção resistente à água.
2. Quem é responsável pelo Leilão Axé Comics?
O leilão online será realizado pela Caco de Telha Produções e Eventos, que foi a patrocinadora da Exposição e ficará responsável por toda a logística e acompanhamento do leilão.


3. Como funcionará o Leilão?

3.1 O leilão teve início às 12h do dia 14 de junho de 2010, e será encerrado à 0h do dia 09 de julho de 2010.
3.2 O leilão será realizado por lotes, sendo que o primeiro lote contemplou as caricaturas de IVETE SANGALO, DURVAL LELYS, PAULINHO BOCA DE CANTOR, LUIZ CALDAS E GILBERTO GIL. O segundo lote trouxe as caricaturas de SAULO FERNANDES, LÉO SANTANA E DANIELA MERCURY. O terceiro lote traz as caricaturas de MARGARETH MENEZES E NETINHO. O quarto lote teve as caricaturas de IVETE SANGALO (agora por Wilton Bernardo), CLAUDIA LEITTE E CAETANO VELOSO. Na reta final foram acrescentados os artistas NEGUINHO DO SAMBA e CARLINHOS BROWN. Ao longo do período do leilão, novas caricaturas serão disponibilizadas em novos lotes.

3.3 Cada caricatura deverá ter um lance inicial mínimo de R$ 20 (vinte reais). Vence o leilão o participante cadastrado que tiver dado o maior lance até o  encerramento da venda, dia 09 de julho de 2010.



4. A renda arrecadada irá para que instituição?

Toda a renda arrecadada será destinada ao Abrigo São Gabriel, lar de idosos localizado no bairro de Mares, na cidade de Salvador-BA.


5. Como participar do Leilão Axé Comics?

Os interessados em participar deverão fazer seu cadastro no site do Toda Oferta, do portal UOL. Este cadastro é fácil, seguro e rápido.
Depois de cadastrado, basta visitar a página do leilão e dar o seus lances nas caricaturas de sua preferência. Quanto maior o lance, maior sua chance de vencer o leilão.

Os lances podem ser dados 24 horas por dia, sete dias por semana até o encerramento do Leilão, no dia 9 de julho, sexta-feira. Lembrando que para toda caricatura o lance mínimo solicitado é de R$ 20.

Ao final do leilão, os participantes que deram os maiores lances para cada caricatura serão avisados e, efetuando corretamente o pagamento, levarão para casa a caricatura escolhida.

PARTICIPE!

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Jamile Coelho | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER